Mercado

Baptista Leal lança novo empreendimento no coração da José Rufino

A Construtora Baptista Leal lança um novo empreendimento da categoria econômica, o Exclusive José Rufino, no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife. O condomínio terá duas torres com 13 pavimentos cada e um total de 130 unidades residenciais. Equipado com várias opções para lazer e descanso nas áreas comuns, o grande diferencial do Exclusive José Rufino é ser o primeiro condomínio vertical com a marca CBL a receber o selo socioemocional, o novo conceito de moradia que foca no bem-estar e na saúde mental da família a partir da parceria exclusiva no Nordeste com o programa Gestão das Emoções do psiquiatra Augusto Cury e curadoria do futurologista do morar, Marcus Araujo, CEO da Datastore. 

O apartamento do Exclusive José Rufino terá duas opções de plantas, sendo uma com 46,30m² (dois quartos); e a outra com 61 m² (três quartos, sendo um suíte). Localizado na Avenida Doutor José Rufino, o empreendimento da CBL conta com piscina com deck; espaço fitness; espaço gourmet; redário; playground; minicampo; pet place; além de garagem com teto verde, dois elevadores e duas vagas de estacionamento para PCD.

“Vamos ter em cada ambiente contemplado pelo programa, espaços que proporcione bem-estar aos condôminos, como áreas de convivência (jardins, áreas verdes), escadas decoradas com frases de Augusto Cury, tudo idealizado para trazer mais vida e interação entre os moradores, conforme as sugestões de Cury e Marcus Araujo em relacionar saúde mental, moradia e felicidade. Além disso, cada novo morador, receberá um programa de gestão das emoções para trabalhar junto com a família”, destaca a Head Comercial da Construtora Baptista Leal, Rosy Viana. 

Programa – A proposta do novo programa criado por Augusto Cury e Marcus Araujo é transformar o espaço de convivência dos condomínios, melhorando as relações entre os membros de uma mesma família e dos vizinhos dentro de uma mesma comunidade. Além da mudança física dos ambientes, o programa também é composto por um curso – Gestão das Emoções – que será entregue aos novos moradores com orientações sobre como melhor trabalhar as emoções para manter a mente saudável e melhorar a convivência entre membros da família e entre vizinhos.

“A casa é mais do que apenas um dormitório, é o pilar da nossa existência, um porto de abrigo onde criamos memórias, recarregamos energias ou até trabalhamos. E a relação entre a gestão da emoção, saúde mental e a casa onde vivemos é mais profunda do que imaginamos”, comenta Marcus Araújo, coautor do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *