Beira mar de Boa Viagem ganha novo complexo esportivo de Pernambuco

Um dos maiores cartões postais do Recife, a beira mar de Boa Viagem terá um complexo esportivo, que será inaugurado em breve. Com mais de 10 mil m², a Arena Boa Viagem chega com a missão de oferecer uma experiência integrada de esportes, saúde e lazer para o público pernambucano.

O complexo contará com 12 quadras de beach tennis, um dos esportes que mais cresce no mundo. Simples de jogar, as pessoas poderão participar de aulas da prática esportiva, locar as quadras para jogos e até eventos. Além disso, o projeto compreende 2 quadras de tênis que também terão aulas e poderão ser locadas.

Para aqueles que gostam de praticar exercícios funcionais, CrossFit e musculação, o reconhecido complexo esportivo Awaken terá uma unidade exclusiva, a Awaken Beach, que levará duas das suas maiores marcas, a AWKCrossfit e a famosa musculação da marca, a Awaken Power. Um espaço completo para promover a melhora da capacidade cardiorrespiratória, condicionamento físico e resistência muscular dos alunos. Os apaixonados por esportes ainda poderão fazer acompanhamento com osteopata e realizar esportes de areia, treinos funcionais, spa e yoga na Arena Boa Viagem.

Pensando na comodidade e conforto dos presentes, o complexo terá vestiários completos, barbearia, car wash e estacionamento privativo. Para o lazer, as pessoas poderão aproveitar o espaço gourmet, o rooftop com vista para o mar e quadras, o restaurante ‘Garden e Comida com Afeto’ com deliciosas opções para as refeições e lanches.

Apostando em algo totalmente novo desde o início, o complexo, liderado por Paulo Belliato, Erick Menezes e o grupo do tradicional Carnaval Boa Viagem, também traz com exclusividade o bar do Seu Antônio na Praia, com as consagradas caipifrutas. Para aquisição de itens e acessórios esportivos, a marca Moov Beach Tennis também contará com uma loja para os presentes, além da loja do Carnaval Boa Viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *