Bonito terá o primeiro residencial com o conceito casa natureza

Inserido em uma área de muito verde, o TALON Eco Residence é o primeiro empreendimento da construtora Baptista Leal no Agreste de Pernambuco e ainda o primeiro com o conceito de casa natureza do estado. Localizado na cidade de Bonito,  o TALON oferece aos seus moradores uma experiência diferente em viver próximo a quedas d´águas, trilhas, atividades ecológicas além de toda a estrutura do condomínio premium com mais de 25 opções de lazer. Com um projeto diferenciado, o TALON, que será lançado este mês, é uma opção para quem quer morar ou investir numa das regiões que mais se valoriza no estado.

O empreendimento oferece lotes entre 180 m² a 374 m² com a possibilidade de projetos prontos ou à escolha do cliente. A estrutura comum vai contar com clube privativo composto de quadra poliesportiva, quadra de esportes de areia, churrasqueira, skate park, parede de escalada, campo Society, mini tirolesa, horta, piscina, playground, salão de festas, academia de ginástica, pet place, espaço para atividades de relaxamento e brinquedoteca. O condomínio clube está localizado próximo à entrada principal da cidade de Bonito, ao lado da PE 103.

Pague Fácil – Para esse lançamento, a construtora Baptista Leal criou o sistema Pague Fácil um financiamento direto com a construtora para aquisição dos lotes. A vantagem é que o Pague Fácil não precisa de consulta, não tem parcelas nas chaves e o cliente escolhe o plano de pagamento que melhor se adapta a sua realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *