Camarada Camarão celebra o Dia do Pastel com o “Crocância Extrema”

Sabia que o pastel, um dos alimentos mais consumidos pelos brasileiros em feiras livres, festas, lanches, reuniões e restaurantes, tem um dia só pra ele? Isso mesmo. O alimento está tão presente no dia a dia da população que no Brasil existe o Dia do Pastel, celebrado em 4 de outubro, ou seja, na próxima segunda-feira. E, para comemorar a data, a rede de restaurantes Camarada Camarão destaca um dos petiscos de maior sucesso do seu menu, seja durante o happy hour, onde o pastel fica com um preço especial, ou nos demais horários. Trata-se do “Pastel Crocância Extrema”, com recheio de camarões, molho de catupiry e ervas com alho-poró.

De acordo com o chef executivo do grupo, o francês François Schmitt, os pasteis do Camarada já são queridinhos pelo público e na versão turbinada, empanados com farinha panko, muito usada na culinária asiática, fazem ainda mais sucesso. Entre os pontos positivos destacados pelo público, o sabor, a fartura do recheio e a crocância da massa. Nas unidades do Camarada, o petisco pode ser encontrado em porções ou por unidade.

E não acaba por aí. Há outras opções de pastel no menu. Entre os sabores, camarão com cream cheese, carne de sol e ainda queijo coalho com cream cheese. De fato, no Camarada todo dia é dia de pastel.

Para saborear os pasteis, a sugestão do Camarada Camarão é combiná-los com o chope na caneca zero grau, que durante o happy hour sai com 50% de desconto. Drinques e whisky (exceto garrafas) também ficam pela metade do preço na “hora feliz”, que acontece todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h.

Com 14 casas em funcionamento, o Camarada Camarão possui unidades nas cidades do Recife, Aracaju, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Santo André.

Saiba mais: www.ocamarada.com.br e acompanhe o instagram @camaradacamaraofortaleza e saiba de todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *