Christal Galeria recebe exposição “Entre Safra: Acervo de Verão”

A partir deste mês, a Christal Galeria, no Pina, recebe a exposição coletiva Entre Safra: acervo de verão, que reúne obras de cinco artistas – Marepe, Diego Garcez, Julieta Cavalcanti, Nelson Leirner e José Barbosa.

O primeiro pavilhão da galeria segue com a mostra Libertar do Gesto de George Barbosa, com trabalhos exclusivos para a Christal, e que diante da grande repercussão, segue em cartaz durante este mês. As duas mostras podem ser conferidas até o dia 05 de março, com entrada gratuita.

Na exposição Entre Safra: acervo de verão todos os trabalhos foram selecionados pelos curadores Laurindo Pontes e Christiana Asfora Cavalcanti e se relacionam através da temática figurativa, apresentando retratos de pessoas, imagens icônicas da cultura pop, da religiosidade popular, além de pássaros e peixes. “O percurso traçado por nós curadores demonstra o intuito de expressar características peculiares da produção de cada um dos artistas, descrevendo alguém, algo ou uma expressão conhecida que nos coloca em estado de reflexão”, reforça a galerista Christiana Asfora Cavalcanti.

Serviço:

Exposição Entre Safra – acervo de verão

Quando: Até o dia 05 de março de 2022

Local: Christal Galeria de Artes, fica na Rua Estudante Jeremias Bastos, 266, Pina.

Entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.