Circo, teatro, artesanato e cinema: acompanhe as programações de férias deste final de semana nos shoppings

O mês de janeiro é marcado pelas férias estudantis. Nos Shoppings da Região Metropolitana do Recife, a criançada pode contar com diversas atividades para garantir a diversão. Há opções no cinema, espetáculos teatrais, circo, feira de artesanato e mais. Confira:

Camará Shopping: Neste sábado (15), o Camará Shopping dá continuidade a programação de férias com o espetáculo teatral LOL’s Surprise, que acontece às 16h no piso L3, em frente ao MC Donalds, na praça de alimentação do mall. O evento é gratuito e tem como foco o público infantil.

A apresentação conta a história de uma boneca que ganha vida. As SplashQueen e Unicorn precisam encontrar uma LOL rara, a Queen Bee. É válido ressaltar que o shopping seguirá todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus determinado pela APESCE e pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Shopping Costa Dourada: Já no Shopping Costa Dourada, neste domingo (16), haverá mais uma edição da sua tradicional feira de artesanato. O evento é realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento do município e a Associação dos Artesãos, ocorrendo mensalmente.

A exposição das peças acontece das 12h às 20h. Cerca de 20 artesãos locais deverão participar vendendo suas obras em um espaço localizado no corredor da entrada 2 do shopping. Bolsas, peças em crochê, amigurumis,
costura criativa, luminárias, bijuterias, acessórios e roupas são alguns dos itens que estarão nas vitrines.

Além da feirinha, o mall conta também com uma programação específica em seu cinema. Para os fãs dos clássicos de terror, Pânico 5 é a grande estreia. A produção nacional Juntos e Enrolados surge como novidade esta
semana. Os filmes Turma da Mônica – Lições, Kingsman: A Origem, Homem Aranha Sem Volta Para Casa, Sing 2 e Matrix Resurrections continuam em cartaz até o dia 19. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.shoppingcostadourada.com.br/cinema ou na bilheteria do shopping.

Por fim, a criançada pode se divertir ainda no Circo Mundo Mágico. As apresentações têm uma durabilidade de aproximadamente 1h30, acontecendo de segunda a sexta, com uma sessão às 20h30; e nos sábados, domingos e
feriados, com três sessões às 17h, 19h e 20h30.

“O Circo Mundo Mágico nasceu em Lima, cidade do Peru, e tem mais de 300 anos de tradição, já estando na sua 5ª geração“, conta a responsável pelo marketing do grupo, Andreza Alvarado. O espetáculo é composto por luzes, cores, mágicos, palhaços, trapezistas voadores, globo da morte, entre outros.

Os ingressos variam de R$ 10 a R$ 40, tendo crianças de 2 a 12 anos, estudantes, professores e idosos direito a meia entrada mediante comprovação do documento. O espetáculo é indicado para todas as idades. O circo conta com uma praça de alimentação com maçã do amor, algodão doce, pipoca, entre outros; e também um espaço ornamentado para tirar fotos. Para assistir o espetáculo, é obrigatório o uso de máscara e distanciamento.

É válido ressaltar que o Costa Dourada segue cumprindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, mediante as recomendações do Governo do Estado e da prefeitura do Cabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *