Demônios da Garoa é a atração do próxima trilha do nosso jeito

Cerveja Crystal e R7 trazem Happy Hour virtual ao vivo nesta quinta-feira, 28 de outubro, com música de ótima qualidade

Com mais de sete décadas de carreira, a banda Demônios da Garoa continua surpreendendo o público e já lançou, ao longo da carreira, mais de 2.250 discos. O grupo será a atração do próxima Trilha do Nosso Jeito, que ocorre nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, às 21h20, nas redes sociais da Record e Portal R7. Os internautas podem participar com perguntas via chat.
Presença constante nas comemorações da Cidade de São Paulo, o “Demônios da Garoa” segue atualmente com Sergio Rosa, filho de Armando Rosa, fundador do Demônios da Garoa, onde canta e toca Afoxé, Ricardo Rosa canta e toca pandeiro, Dedé Paraizo canta e toca violão e Everson Pessoa canta e toca violão 7 cordas.
Em 2012 o Demônios lançou o DVD “Vem Cantar Comigo”, com participações de artistas consagrados na música brasileira, como Dudu Nobre, Péricles, Wando e Arnaldo Antunes. Depois de quatro anos desde a gravação do último CD/DVD, o conjunto traz novo trabalho, “Um Samba Diferente”, com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do samba. O disco foi lançado em 2014 pela gravadora Biscoito Fino. Em 2019, o Demônios da Garoa esteve pela primeira vez na Europa para participar da 28ª edição do Festival Les Escale em Saint Nazaire, que fica na costa oeste da França.
“A música, com seus estilos e sonoridades variados, reúne e agrega pessoas com jeitos diferentes. Assim pensamos no Trilha do Nosso Jeito, agora com um formato mais acessível e interativo, via live, para ter uma maior aproximação com o público. Nossa expectativa é que seja, quinzenalmente, mais uma opção de diversão para o nosso consumidor com cantores que são a cara do Brasil”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Crystal.
Oportunidade para novos artistas – Uma das principais atrações do programa continua. O quadro Produtor Crystal, que tem o objetivo de apoiar, incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música, segue confirmado e as inscrições estão abertas no canal do Trilhado Nosso Jeito, no R7. Os interessados precisam entrar no Portal e compartilhar seu material de trabalho (www.r7.com).
Uma curadoria vai eleger os cinco melhores que vão compor a Playlist Especial do Trilha do Nosso Jeito. Os vídeos serão exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.
“É mais uma forma de aproximar os novos talentos do público e fazer com que todo o Brasil possa conhecê-los, independentemente de onde vivem. São muitos os estilos e jeitos musicais que precisam ser aplaudidos”, diz Eliana Cassandre.
SOBRE A CRYSTAL – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e @cervejacrystal
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *