Dolphin Villa Hotel, em Fernando de Noronha, é opção para quem deseja curtir o Réveillon no paraíso

Adaptações à nova realidade no setor hoteleiro. Essa tem sido a preocupação da empresária e nome à frente do Dolphin Villa Hotel, localizado em Fernando de Noronha, Fabiana De Sanctis. Reabrir o hotel assegurando a vida e saúde de todos é um compromisso do Dolphin para esta nova realidade. “Estamos trabalhando todos os dias com protocolos extremamente severos para que possamos receber nossos hóspedes da melhor maneira possível, atendendo a todas as regras novas impostas”, explica a empresária.

Para a reabertura, o Dolphin fez grandes adaptações para atender às medidas sanitárias necessárias para o setor. Toda equipe do hotel passou por treinamento e está apta a receber o cliente dentro dos protocolos mais rígidos de segurança. Entre as medidas, o check in passará a ser 100% virtual e antecipado. Os hóspedes receberão um link para carregar todas as informações necessárias tudo através do WhatsApp, tudo para evitar contato pessoal. Será feita também a desinfecção de malas e malas de mão com luz ultravioleta/ozônio. Logo na entrada do Dolphin e dos apartamentos, haverá tapetes sanitizantes. Além disso, uma equipe reduzida receberá os hóspedes e encaminhará diretamente para o quarto a fim de que seja evitado ao máximo contatos necessários. Absolutamente todo atendimento no hotel será feito através de solicitação via grupo Whatsapp: pedidos do bar e restaurante, massagens, marcação de passeios e outros serviços.

Além disso, o Dolphin irá disponibilizar álcool gel nos apartamentos e na área útil do hotel para que a higienização das mãos tanto dos hóspedes quanto dos colaboradores seja constante. Sobre as áreas comuns, a sanitização de toda área comum do hotel foi intensificada com Quaternário de amônia de 5ª geração, o que ajuda a manter objetos de uso coletivos sempre esterilizados, como maçanetas, corrimões, mesas, balcões, entre outros.

Nos apartamentos será realizado protocolos específicos de sanitização com quaternário de amônia em todos as mobílias, enxoval de cama, colchões, banho, assim como esterilização de todas as superfícies com álcool 80. Além, de peróxido de hidrogênio nos banheiros. Já no Bar e Restaurante Acqua, que fica localizado dentro do Dolphin, haverá readequação do espaço, respeitando distanciamento necessário. Rigorosos processos de manipulação foram desenvolvidos para um atendimento seguro no local. O restaurante passará a adotar o uso de condimentos em sachês, os menus estarão disponíveis tanto na versão digital como Por WhatsApp, QR code’s com todos nossos cardápios, menus e passeios pelo hotel. A consulta pode ser feita no através do celular do hóspede. Sanitização de pratos e talheres com álcool 70. Por fim, o uso de máscara facial será solicitada a TODOS na circulação do  hotel, exceto no uso da piscina, sauna ou quando consumindo comidas ou bebidas na área da pick ou restaurante.

Réveillon no Dolphin: Para os que sonham em passar a virada do ano no paraíso de Fernando de Noronha, a empresária do setor hoteleiro, à frente do Dolphin Villa Hotel, Fabi De Sanctis, conta que a procura anda bem alta para o período e que restam apenas as últimas unidades de quartos para a data. Fabi lembra que o Dolphin reabre totalmente repaginado, adaptado ao novo momento, e, seguindo todos os protocolos impostos pela OMS.

Sobre o Dolphin: O hotel se tornou referência no setor hoteleiro em Fernando de Noronha. Com uma trajetória que se funde à história do turismo no arquipélago, o local é um refúgio acolhedor. Localizado no centro geográfico da ilha, com fácil acesso pela BR – 363 e aos pés do cartão postal mais famoso de Noronha, o morro do Pico, possui um visual paradisíaco.

A estrutura que conta com grande área de lazer com solário, redário, piscina, duas jacuzzis com hidromassagem, sauna, spa e restaurante fazem a estrutura do local ser impressionante. Além disso, o Dolphin é acolhido pela mata atlântica insular e rodeado pelo pomar de frutas tropicais, a atmosfera é de contato com a natureza para quem se hospeda no local. E o meio ambiente é uma grande preocupação do hotel, além de aderir a política de redução de plásticos, reutilizar água das chuvas e fazer uso de painéis solares, o local também conta com plantação própria para oferecer uma alimentação orgânica para os hóspedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *