Doris David de Souza retoma os eventos na Casapronta com o lançamento da Dona Flor

Doris David de Souza retoma os eventos na sua Casapronta com almoço em torno da arquiteta Juliana Pippi para lançamento da Dona Flor

Doris David de Souza retomou os eventos na sua Casapronta em grande estilo reunindo 60 arquitetos para almoço, na sexta, 17, em torno da arquiteta Juliana Pippi. Ela esteve no Recife para apresentar pessoalmente a Varanda Argila, ambiente instalado na loja com os móveis outdoor da Dona Flor Mobília. A tarde foi de bate papo  sobre o futuro, verão e móveis para área externa.

A Dona Flor aposta em uma linha em cores terracota e argila, muita madeira e todos os móveis criados por designers nacionais. Com áreas de estar e jantar, a Varanda Argila não só aguça os sentidos como também nos aproxima da natureza: resíduos de quartzito cobrem a parede; cortinas de franjas de piaçava pendem do teto; e sobre as mesas se vê os tampos feitos com o vigor do barro. “O projeto de Juliana conecta os saberes tradicionais do fazer manual com as habilidades técnicas artesanais da indústria”, afirma Mila Rodrigues, curadora de produtos da DonaFlor.

A Casapronta e outras lojas exclusivas da Dona Flor pelo Brasil receberam a Varanda Argila com a coleção.

Fotos: Gleyson Ramos

Jacqueline Ferreira, Doris David de Souza, Jaidete Ferreira e Juliana Pippi

Ana Paula Gusmão, Juliana Pippi e Celinha Pontual

Kareny Melo,  Marina Machado e Doris David de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *