Especialista fala sobre novas habilidades e inteligência emocional em Treinamento

 

Em parceria com a empresa Mutase, a Gerenser, referência em Pernambuco em Desenvolvimento Humano promove, neste final de semana de 3 a 5 de dezembro, o Falcon Leader Training (FLT), método que tem como objetivo trabalhar a aplicação consciente de novas habilidades, potencialidades internas e técnicas de como lidar com as emoções, em diversas situações.

O curso acontece nesse final de semana, no Hotel Viver Fazenda, em Moreno e será ministrado em Pernambuco por Luiz Neto que atua no mercado de Desenvolvimento Humano e Gestão há doze anos.

“O FLT é um treinamento direcionado para executivos que lideram empresas, trabalhando suas potencialidades e ensinando técnicas de como aplicar de forma consciente suas novas habilidades e como lidar com suas emoções que são fundamentais para o aumento da produtividade”, destacou o Head Trainer, Luiz Neto.

Ainda de acordo com o especialista na área de Desenvolvimento Humano, o treinamento também visa fortalecer os pontos fortes e desenvolver habilidades para trabalhar em equipe.

“Durante a pandemia, observamos um aumento da demanda de empresas e de profissionais liberais por serviços de consultoria em Desenvolvimento Humano, devido ao estresse causado pela crise econômica que atingiu vários segmentos, afetando diretamente na produtividade. Portanto, o equilíbrio e o investimento em gestão de pessoas e desenvolvimento humano foram fundamentais para lidar com a instabilidade do mercado e enfrentar as mais diversas situações”, destacou o especialista.

O Falcon Leader Training também acontecerá em outros estados do Nordeste. Em outras localidades como Campina Grande, na Paraíba que acontecerá, no Ceará que no dia 10 de dezembro, os treinamentos serão ministrados por outros profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *