Fique em casa: Forneria 1121 e Galo Galo com novidades e preços especiais para delivery

Com o intuito de conter o avanço do Coronavírus em Pernambuco, o Estado segue com restrições de horários para estabelecimentos, permitindo apenas serviços essenciais no fim de semana. Pensando nos recifenses que não abrem mão de uma boa comida para animar os sábados e domingos em casa, separamos dicas de alguns restaurantes com preços especiais e comidas saborosas para delivery. Confira!

Forneria 1121: Localizada nos bairros dos Aflitos e do Pina, a Forneria 1121, conhecida por seus sabores inovadores de pizza, funciona todos os dias. Responsável pela Chicago Deep Dish Pizza, os clientes podem escolher entre oito sabores do carro chefe do local, entre eles Peperoni, Calabresa,  Filet com Cheddar e Internacional (camarões, ervilha, presunto, batata palha e molho), todas recheados com muito queijo.

Oferecendo uma experiência completa para os amantes de uma boa culinária, a Forneria 1121 também conta com produtos exclusivos no seu cardápio como o Camarão La Fonduta, Massa no Grana Padano, Dueto de Mignon, uma cerveja própria, intitulada 1121 Invasion Lager, os famosos Pães de Alho Americanos cheios de queijo, Provoleta Fries e mais.

Os clientes podem fazer seus pedidos de segunda a domingo, das 12h às 15h ou das 17h às 23h, através do WhatsApp (81) 99568-2017 – Aflitos e (81) 99724-3695 – Pina, com preços exclusivos, ou no aplicativo ifood.

Galo Galo: Localizado no Parnamirim, o Galo Galo une a paixão pelo galeto, prato já queridinho dos brasileiros com técnicas e processos da alta gastronomia, que permitem um padrão de qualidade na entrega do pedido. Aberto apenas aos sábados e domingos, das 11h às 16h, o local funciona apenas para delivery na Zona Norte do Recife e retirada. Os pedidos podem ser realizados através de um link do Pedido Seguro, disponível no Instagram do local @galogalobr.

Com um cardápio sucinto, idealizado para a experiência de provar o novo preparo do prato, o Galo Galo conta com a refeição completa para três pessoas, composta por batatas assadas, porção de baião de dois, farofa e o galeto da casa, por R$ 65. Sempre suculento, com a carne soltando do osso e com uma capinha dourada por fora, o frango é cozido na precisão, com um tempo específico para o seu preparo, além de passar por um processo de preparação de 48 horas, absorvendo os temperos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *