Heriverto Nunes lança “Sol e Mar” para celebrar 10 anos de carreira

Sempre com novidades na cena musical maranhense, o cantor e compositor maranhense Heriverto Nunes está de volta aos lançamentos musicais – desta vez, com a inédita e poderosa canção “Sol e Mar”.

Já disponível nas principais plataformas de streaming (YouTube Music, Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Pandora, Anghami, Napster, Boomplay e Amazon Music), “Sol e Mar” é o renascer do artista durante o período caótico de isolamento social e crise pandêmica.

Ao cantar “Eu sei que você sabe que tudo que tem nesse mundo, o amor bate a porta de quem viveu sempre no escuro”, Heriverto Nunes versa sobre acreditar e ter fé no amor como um clarão de esperança.

“Sol e Mar” foi lançada por vários motivos especiais: para trazer uma mensagem de esperança aos fãs e novos ouvintes neste momento de pandemia do coronavírus; e também para celebrar os 10 anos de carreira do artista, que aguarda ansiosamente por sua volta aos palcos para cantar ao público seu novo single.

“É uma música catártica. É uma música que não fala do amor por uma pessoa em si, mas uma [música] que fala da saudade do sentimento amor. Eu escrevi em uma semana e na seguinte, por estar isolado e estar tão forte em mim, eu senti que precisava gravar ela”, comenta Heriverto sobre seu novo single.

O single “Sol e Mar” conta com videoclipe oficial lançado, gravado no Estúdio Ouro Musical, local onde a faixa foi produzida. Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *