Juliette promove a educação em nova campanha da Estácio

Após anunciar a paraibana Juliette Freire como sua mais nova parceira, a Estácio lança sua primeira campanha com a personalidade. Com estratégia omnichanel e criação da Artplan, a ação terá como foco o ingresso à universidade no segundo semestre de 2021, reforçando a assinatura da campanha “faça seu brilho”, lançada recentemente, além de ressaltar os atributos e condições especiais que a instituição oferece.

Para a Estácio, a maior personalidade do ano revela que tem muito em comum com os alunos da instituição. Ela estudava e trabalhava para custear seus estudos, é a primeira da família a obter diploma de ensino superior e representa a história de muitos alunos que, mesmo passando por momentos difíceis, continuam firmes em busca dos seus sonhos. Juliette representa uma relação empática, que inspira ao aluno condições ideais para seu ingresso na faculdade.

Segundo Eduardo Guedes, diretor de marketing da Estácio, Juliette está alinhada ao propósito da instituição de revelar o diamante que existe em cada um dos alunos da Estácio e representa o desafio de conciliar trabalho, estudo e transformar a história da família.

“Além de fazer um convite às pessoas a irem atrás dos seus sonhos, mesmo diante do cenário desafiador, a campanha reforça também a qualidade de ensino da instituição e o seu posicionamento como referência em ensino digital e presencial”, explica o diretor. Para o diretor de criação da Artplan, Marcello Noronha, a identificação desta parceria já estava sendo notada pela equipe da Artplan antes mesmo de saberem que ela seria a vencedora do reality show. A história de Juliette deu match total com a da Estácio.

“Quando a gente viu a Juliette no programa identificou nela a personalidade ideal para representar o compromisso que a Estácio tem de levar um ensino transformador, inovador e de qualidade a milhares de brasileiros. Não queríamos uma celebridade, e sim uma personalidade forte, alguém que hoje tenha reconhecimento pelo seu senso de verdade e transparência. Com a Juliette não tem enrolação ou meio termo. Ela fala mesmo. Ela é autêntica, conhecida por seu papo reto e por defender seus ideais. É a cara da marca”, ressalta Marcello.

A ação conta com uma estratégia completa, além de vídeos heros para TV, formatos digitais como stories, lives, desafios no TikTok, mídia exterior e outras diversas ações nas redes sociais. A instituição também preparou uma live especial para seus colaboradores, em forma de roda de conversa, que contou com a presença da própria Juliette.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *