Novo Atacarejo abre primeira loja no Recife

A capital pernambucana recebe, nesta quinta-feira (10), a primeira unidade do Novo Atacarejo, na Avenida Abdias de Carvalho. Foram investidos 70 milhões na loja, que conta com os serviços de açougue, frios e padaria com produção própria; além da comercialização de 9 mil itens – entre alimentos, bebidas, artigos de higiene, automotivo, limpeza, hortifruti e utilidades para o lar.

Para inauguração, o Novo Atacarejo preparou um Festival de Ofertas, que vai do dia 10 a 13 de dezembro, com ofertas exclusivas, itens com preços agressivos e o melhor atendimento da região.  A loja tem uma área total de 6.200 metros quadrados (100% climatizada), 38 checkouts (34 comuns e quatro self checkouts) e 500 vagas de estacionamento.  A unidade foi responsável pela criação de 500 empregos diretos e 1.000 indiretos.

O Novo Atacarejo também aposta na regionalização para conquistar o coração dos pernambucanos. “Além de contar com as principais marcas nacionais, temos a preocupação de chegar à cadeia produtiva local, inserindo marcas locais no nosso mix, gerando emprego em renda”, explica a gerente de marketing, Jéssica Almeida.

Jéssica também detalha que outra novidade da loja é o sistema de self checkout (autoatendimento). “Estamos investindo em tecnologia para agilizar o processo de compra dentro das nossas lojas”.

O Novo Atacarejo também possui atendimento diferenciado para a cadeia transformadora, como dogueiros, donos de lanchonete, pizzaria, bomboniéres, padarias, academias, hotéis e clubes. “Temos um setor de venda no atacado para atender estes empreendedores, para que eles tenham ao seu alcance produtos com preço bom e todos os insumos necessários para fazer o seu negócio funcionar”.

PROTOCOLOS COVID-19 – Para evitar aglomerações, a rede aposta num Festival de Ofertas, que irá durar quatro dias (10 a 13 de dezembro) e o acesso a loja também será controlado respeitando todos os protocolos de distanciamento do Governo do Estado. O acesso ao estabelecimento só é permitido com o uso de máscara e a alças dos carrinhos e checkouts são higienizados constantemente.

NOVO ATACAREJO – O Novo Atacarejo é uma rede pernambucana que surgiu com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população oferecendo o melhor das grandes redes pelo menor preço.

A loja da Abdias de Carvalho é a quinta unidade do grupo Novo Atacarejo em Pernambuco, que até então estava presente no interior do Estado nos municípios de Carpina, Vitória de Santo Antão, Arcoverde e Santa Cruz do Capibaribe. Em 2021, o grupo planeja expandir sua área de atuação abrindo mais 6 lojas em todo Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *