Novo Renegade, agora mais off-road

A montadora Jeep recentemente apresentou o novo Renegade Série S, versão inédita para a gama da marca, que chegou com mudança no design da dianteira e traseira, com novos para-choques frontais e traseiros, além do desenho na grade, novos faróis e lanternas Full LED. Destaque para o novo motor T270 com propulsor que alcança 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol, em ambos com um torque de 270 Nm, estando disponível com 1.750 rpm. Considerado o motor turbo flex mais potente e moderno fabricado no Brasil, que já equipa seus irmãos: Jeep Compass e Commander.

Com um design externo forte, o Renegade é fácil de ser identificado nas ruas, não importa a distância. Já foram vendidas mais de 380 mil unidades no Brasil desde seu lançamento em 2015. “O modelo rapidamente se tornou líder da categoria e, em 2021, foi o terceiro carro de passeio (excluindo comerciais leves) mais vendido do país”, comenta Flávio Neves, gerente da Jepp Via Sul.

O modelo está disponível com dois tipos de tração: 4×2 com transmissão automática de 6 marchas e – a grande novidade – 4×4 com reduzida e transmissão de 9 velocidades. O câmbio automático de nove marchas e tem todos os equipamentos da longitude e agrega ainda tração 4×4 com bloqueio eletrônico de diferencial, seletor de terreno com quatro configurações, modo 4×4 Low, controle eletrônico de descida Hill Descent Control e sete airbags (incluindo um para o joelho do motorista).

A versão Série S vem com bancos em couro, abertura/fechamento do veículo e partida do motor sem chave, rodas de 19” de liga-leve, comutação automática do farol alto, assistente de estacionamento automático Park Assist, detector de tráfego traseiro e monitor de veículos no ponto cego. Como opcional, é possível o cliente optar por teto solar elétrico panorâmico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.