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O Novo Citroën C3 amplia sua participação no mercado brasileiro

O Citroën C3 chega em sua terceira geração, considerado um dos principais lançamentos da montadora no mercado brasileiro em 2022. O modelo adota a nova estratégia da Stellantis para a marca francesa com resultados excelentes no mês de novembro, com o total de 3.139 veículos emplacados. Representa um crescimento de 22% em comparação com o volume de outubro. Esses índices fizeram com que o Novo C3 ampliasse sua participação no volume de vendas da Citroën para 73%. Já sua fatia de mercado subiu para 1,7% e, no segmento, para 6,9%. A montadora registrou aumento nas vendas de praticamente todos os seus modelos à venda no Brasil e o Novo C3 já emplacou mais de 7,5 mil unidades desde o seu lançamento.

Ainda em novembro, enquanto o mercado de VULs (Veículos Utilitários Leves) registrou queda de 1% com relação a outubro, a Citroën apresentou crescimento de 26%. Sendo que a Jumpy cresceu 32% em volume frente ao mês anterior. Com isso, a marca fechou o mês com participação de mercado de 3% no segmento.

Mesmo com o mercado registrando uma queda no acumulado do ano, a Citroën teve crescimento de 37%, registrando um aumento da participação de mercado da marca para 1,6%. Não há dúvidas de que o Novo Citroën C3 foi parte fundamental para o crescimento desses índices, com uma performance sólida desde sua estreia no mercado brasileiro.

E uma das novidades do Novo C3 é a versão com motor 1.0 que tem o mesmo powertrain dos carros da Fiat, que visa baixo consumo de combustível e custo de manutenção mais competitivo entre os rivais: Hyundai HB20, Chevrolet Onix e Fiat Argo.

Destaque para central multimídia Touchscreen de 10” com conexão Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

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