Prata Rara aposta no simbolismo das alianças para o Dia dos Namorados

A campanha do Dia dos Namorados da Prata Rara deste ano tem como tema Para Sempre e como foco, o simbolismo das alianças. Para a CEO da empresa, Hellen Postai, a aliança de compromisso que geralmente é de prata, usada para selar o compromisso com a outra pessoa, é também uma forma de preparar para o noivado e casamento que geralmente são marcados pela troca de alianças de ouro.
As alianças variam entre R$ 129,00 e R$389,00 cada, dependendo do modelo. Segundo Hellen, a expectativa é que a rede de lojas no Nordeste, a qual hoje conta com cinco lojas em Pernambuco e duas na Paraíba tenham um incremento de no mínimo 30% nas vendas no Dia dos Namorados.
Outra grande novidade da marca também são as caixas para guardar joias personalizadas da Prata Rara e o perfume exclusivo com fragrância amadeirada que vêm junto na compra de conjuntos. ” São novidades exclusivas da marca, com o nosso padrão de qualidade e feitas com muito carinho, pensando em cativar ainda mais os nossos clientes para que eles também se sintam sempre exclusivos e especiais”,  destaca Hellen Postai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *