Prata Rara registra crescimento de mais de 35% e amplia sua atuação pelo Nordeste

A rede de lojas Prata Rara atua no mercado de joias há oito anos em Pernambuco e mesmo em um cenário de pandemia, em que a economia mundial foi afetada, a marca apresentou um crescimento acima de 35%, nas vendas.  “Fizemos mais com menos. Reduzimos a equipe por loja – e nosso crescimento em maio e junho foi 45% maior do que em 2019. Isso, sem computar o faturamento das duas lojas que abrimos em João Pessoa, no final de 2020. Estamos crescendo, amadurecendo, e trilhando um caminho cada vez maior e melhor”, avalia a CEO da marca, Hellen Postai.
Em abril desse ano, a rede de lojas lançou o catálogo virtual e hoje conta com um grande quantitativo de revendedoras cadastradas, vendendo 20% acima da expectativa da rede. Diante do crescimento nas vendas e os números animadores, a marca pretende ampliar sua atuação em todo o Nordeste.  “No segundo semestre deste ano, abriremos duas lojas em Natal – (já em negociação), em 2022 abriremos Fortaleza e 2023 Teresina e São Luís. A nossa meta é totalizar 20 lojas em dois anos”, disse.
A marca também preza muito pelo padrão de qualidade: garantia permanente nas peças, caso oxide ou precise de uma limpeza. Ainda segundo Hellen, outra característica marcante da rede é o investimento em marketing de vendas, sempre buscando novas alternativas de divulgação, o que fortalece e potencializa a marca, tornando-a cada vez mais conhecida do público.
Além disso, a Prata Rara também atua com delivery e frete grátis, e nas compras que são realizadas e confirmadas até às 14h, a entrega é feita ainda no mesmo dia. “Estamos resgatando o hábito de presentear quem amamos com uma joia. Ao longo do ano, são diversas datas especiais que pedem um presente especial como aniversário, amigo secreto, dia das mães, dos pais, dos namorados e o Natal. Sem falar em datas como aniversário de casamento, formaturas, entre outras que pedem um presente marcante e eterno como uma joia”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *