Pro Tork soma seis vitórias na abertura do Paranaense de Motocross

Atletas da maior fabricante de motopeças da América Latina deram show de pilotagem neste fim de semana, em Cascavel

A Pro Tork conquistou seis vitórias na abertura do Paranaense de Motocross, campeonato que também conta com o patrocínio da maior fabricante de motopeças da América Latina. A disputa aconteceu no fim de semana, dias 24 e 25 de abril, em Cascavel, com um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.

O destaque foi a Pro Tork KTM Racing Team, que em fase de preparação para o Brasileiro, resolveu alinhar no gate. Anthony Rodriguez venceu a categoria Elite, além de ser o segundo colocado na MX1, enquanto que Mariana Balbi ganhou a MXF, Franco Iavecchia foi o primeiro na MX2 Jr e Fredy Spagnol o terceiro na MX2.

Para Anthony, foi uma excelente estreia pela equipe. “Estou muito feliz por começar com este resultado. A pista era bem diferente do que estou acostumado, foi difícil no começo, mas fizemos um bom acerto na motocicleta, mudei um pouco meu estilo de pilotagem, e no fim deu tudo certo”, explica o venezuelano.

As demais vitórias da Pro Tork vieram com Willian Guimarães na MX45 e MX4, piloto que também somou um segundo na MX3, e Rodrigo Taborda na MX3 Nacional, que ainda foi o terceiro na MX3 e o quarto na Força Livre Nacional. Já Fabio Brito subiu ao pódio com um terceiro lugar na MX3 Nacional.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *