Raiz Cozinha Boemia reabre as portas nesta quinta-feira com diversas novidades

 

Mais um restaurante reabrirá as portas no Recife. Dessa vez, é o Raiz Cozinha Boemia, no bairro do Espinheiro. A casa oferece ao público gastronomia criativa com ingredientes brasileiros, alta coquetelaria, e atendimento gentil em um ambiente agradável e aconchegante. A casa volta a funcionar nesta quinta-feira, com visual recheado de novidades, após um belo trabalho de paisagismo no ambiente, além de novidades também na programação, no cardápio – produzido pelo chef Tati Mendonça, e carta de drinks – assinada por Braynner Scherz.

A programação musical desta semana já foi anunciada. Na noite de reabertura, nesta quinta-feira (12), o duo Evas Garden se apresenta. Na sexta-feira (13), as apresentações serão do cantor Paulo Vitor e da banda Club Mix. No sábado, a casa recebe, além de samba de raiz, o cantor Gabriel Vitor. E encerrando a programação, no domingo, Tiago Giba com repertório recheado de clássicos do pagode das antigas.

O Raiz funcionará quarta-feira e quinta-feira, das 15h à 0h, sexta-feira, das 12h à 0h, no sábado, das 8h à 0h, e no domingo, das 8h às 21h. A casa está localizada na Rua da Hora, 722, no Espinheiro, e conta com happy hour de sexta-feira a domingo, das 15h às 20h, e com café da manhã, no final de semana, das 9h às 11h.

 

Serviço:
Raiz Cozinha Boêmia
Rua da Hora, 722 – Espinheiro
Inf: 81-971216225

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *