Raphael Costa faz lançamento do álbum “Das Construções”

Com a proposta de promover seu segundo álbum “Das Construções”, que será lançado nas plataformas de música, no próximo dia 31 de março, via selo Solto no Tempo, o cantor e compositor Raphael Costa inicia uma série de ações de lançamento. A primeira contará com o show do disco, nesta quinta, 24 de março, no espaço Terra Café-Bar, em Recife.

No show inédito Raphael Costa apresenta o tradicional formato voz e violão, acrescido de guitarra (Thiago Rad), programações, paisagens sonoras, além de um cenário assinado por Jade Mariani, para criar o ambiente que conduz o espetáculo. O repertório é um passeio pelas canções dos dois discos e pelo ideário musical de Raphael, que recebe ainda convidados especiais para a celebração.

Além da apresentação ao vivo, o pernambucano também disponibilizará, nesta quinta, no seu canal de assinantes exclusivos, o novo disco, como um dos benefícios para os membros do clube.

Essas ações também tem como proposta promover o clube de assinantes, que foi criado nos primeiros meses de isolamento social, em 2020, para manter uma relação mais próxima com o público, desenvolver ideias, produzir obras e promover encontros, mesmo que online.

Os assinantes recebem, em troca de uma contribuição mensal de qualquer valor, benefícios como o acesso a conteúdos exclusivos, sorteios, brindes e antecipações em todos os lançamentos do artista.

O disco Das Construções chegará nas plataformas digitais em 31 de março, acompanhado pelo filme “Sessão ao Vivo – Das Construções”, gravado no Forte das Cinco Pontas com apoio da LAB – edital Joel Datz. Em dezembro de 2021, Raphael lançou o single Saudade não é palavra, que fará parte do álbum.

RAPHAEL COSTA – DAS CONSTRUÇÕES

DATA: 24/3

HORÁRIO: 21h

LOCAL: Terra Café-Bar (Rua Bispo Cardoso Ayres, 467, Ao lado da Esuda, Soledade, Recife/PE)

INGRESSOS ANTECIPADOS: (https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-do-segundo-album–das-construcoes-raphael-costa/1511403)

R$ 25,00 (individual)

R$ 120,00 (mesa para 4 pessoas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.