Recife ganha unidade da Padaria Pet

As empresárias Mônica Feitosa e Gabriela Lustosa

Marca apresenta um espaço de convivência e bem estar para os pets com petiscaria, espaço gourmet e parque, tudo pensado para eles

Os pets agora contam com um lugar pensado só para eles se divertirem, receberem carinho, petiscos especiais e os cuidados necessários para viverem bem. Recife ganhou, nesta terça, 29.06, a primeira unidade da Padaria Pet na cidade. Uma rede de franquias com conceito único que une cuidados, bem estar, diversão para os pets e integração com os tutores. A Padaria Pet Recife está instalada em uma casa na Rua Dr. José Maria, no Rosarinho, Zona Norte do Recife.

O sonho da advogada Mônica Feitosa e da contadora Gabriela Lustosa em ter um negócio que fosse além de um pet shop nasceu ano passado em plena pandemia. As duas são mães de pets, Mônica tem uma gata, a Judite, e Gabriela, uma cachorrinha chamada Amora. Depois de uma pesquisa no segmento, elas se encantaram com a proposta da Padaria Pet. “Fomos para São Paulo estudar o segmento, conhecemos a Padaria Pet e nos apaixonamos pelo seu conceito, assim tivemos mais certeza de celebrar essa parceria com a Franquia, que nos deu todo o suporte”, conta Gabriela Lustosa. “O amor incondicional pelos animais e o desejo de abrir um negócio próprio foram a junção perfeita para entrar nesse ramo. Durante a pandemia conseguimos organizar nosso tempo e concretizar o nosso projeto. A proposta da Padaria Pet é encantadora, pois prioriza o bem estar animal, agregando-o cada vez mais como um membro da família.”, completa Mônica Feitosa.

A loja está instalada em uma área de 500 m2, no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife, com grande oferta de acessórios e petiscos, além dos serviços de SPA, um parque para recreação com brinquedos e também serviços como espaço para a festinha dos pets com cardápio personalizado.

A marca tem fábrica onde desenvolve linha de produtos naturais e balanceados para o consumo dos pets. Os produtos são estudados com ingredientes cuidadosamente selecionados, com o auxílio de veterinários. São produtos diferenciados como ração e patês 100% naturais, sorvete, pipoca, cookies, bolo de festa, brigadeiro, café e cerveja. Todos os produtos da Padaria Pet têm o registro do Ministério da Agricultura.  “Atingir o bem-estar dos animais é o enfoque de nossos produtos e serviços, e o estar bem é o conceito de ambiente de convivência pet que criamos em nossas lojas”, revela Arquelau So, um dos sócios da marca e franqueador da Padaria Pet.

Expansão

A Padaria Pet nasceu em 2011 com um conceito que vai muito além dos petshops, a proposta é oferecer aos pets um ambiente de convivência aconchegante e pensado para o bem estar e diversão dos pets. As lojas também abrigam cafés para os tutores dos pets desfrutarem um cardápio especial e o espaço junto com seus pets. A marca, que já tem 20 franquias em operação em todo país e uma unidade própria em São Paulo, está em plena expansão e, ainda em 2021, novas franquias serão abertas em Curitiba, Maceió, Londrina e São Paulo (capital). A meta é atingir 40 unidades até 2022.

créditos: José Britto

SERVIÇO:

PADARIA PET RECIFE

Endereço: Rua Dr. José Maria, 768, Rosarinho – Recife – PE

Horário de funcionamento: Segunda a sábado  – 8h às 18h

WhatsApp – 81 984947301

www.instagram.com/padariapetrecife/

 www.padariapet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *