Rede de lojas aposta em venda direta e estimula o empreendedorismo feminino

Pensando numa forma de movimentar e incrementar as vendas e de oferecer oportunidade de inclusão no mercado de trabalho para quem deseja trabalhar com venda direta na pandemia, a rede de lojas Prata Rara lança no mercado o Catálogo Virtual da Prata Rara. 

A iniciativa tem como objetivo cadastrar revendedoras da quarta maior joalheria de prata do país, que conta com condições de pagamento, comodidade e garantia permanente, além de embalagem personalizada. Cada revendedora terá uma espécie de loja virtual personalizada em que venderá as peças a preço acessível, design moderno e arrojado e diversos modelos.

De acordo com a CEO da marca, Helen Postai, a iniciativa, além de inovadora é pioneira em vendas direta de joias exclusivas em prata, nesse formato. “O país terminou o ano de 2020 com 13,4 milhões de desempregados, segundo o  IBGE. As vendas serão comissionadas e divididas nas categorias:  Silver, para revendedoras iniciantes que receberão 10%  de comissão sobre o total líquido vendido; Gold, que terá o percentual de 15% sobre o total líquido para as revendedoras que venderem acima de R$5 mil por mês; e Diamond, que repassará 20% para as que venderem mais de R$ 7 mil mensal”, explicou a empresária. 

Além disso, Helen também destacou que essa ação também visa estimular o empreendedorismo feminino, incentivando que as mulheres sejam protagonistas da sua vida e da sua própria história, assim como é uma forma de conquistarem sua independência financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *