Sétima edição da Expo Fashion Noivas será marcada pela emoção com a realização de casamento social

 

O último dia da sétima edição da Expo Fashion Noivas, será marcado com a realização do casamento de cinco casais que sonham em se casar, mas nunca tiveram condições financeiras de realizar esse sonho.

De acordo com a empresária Priscilla Rodrigues que está à frente da feira de noivas, será formada uma curadoria, composta por personalidades pernambucanas que escolherão cinco histórias mais comoventes de casais que sonham em se casar.

As inscrições começam a partir de janeiro e serão feitas, pelo site da Expo Fashion Noivas. Para participar, basta acessar o site, fazer a sua inscrição e contar a sua história. www.expofashionnoivas.com.br/

” Como a Expo Fashion Noivas é a maior feira da América Latina, temos muitos parceiros e por meio dessas parcerias, conseguimos promover essa ação tão importante que fará a diferença na vida dessas pessoas, realizando sonhos, nunca realizados”, pontuou Priscilla Rodrigues.

Ainda de acordo com ela, cada casal terá direito a dez convidados, um par de alianças, serviços de cabelo e maquiagem, vestido de noiva, roupa do noivo, além da noite de núpcias. Tudo por conta da Expo Fashion Noivas.

Outro ponto destacado pela empresária, é a doação de uma graduação para cada casal. ” O nosso objetivo vai além da realização de mais uma edição da Expo Fashion Noivas, queremos fazer a diferença e transformar para melhor a vida das pessoas, contribuindo na realização outros sonhos, como o de fazer uma faculdade e ter uma profissão”, finalizou a empresária.

A Expo Fashion Noivas acontece nos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio de 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Expo Fashion Noivas (https://www.expofashionnoivas.com.br/)
Casamento | Expo Fashion Noivas | Pernambuco
Expo Fashion Noivas é considerada a maior feira de noivas da América Latina.

 

A empresária Priscilla Rodrigues. Crédito: Rodrigo Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *