Rede Sofistikasa investe em projetos de automação que reúnem tecnologia e comodidade

Para quem deseja investir em tecnologia, conforto e comodidade, principalmente no período de férias, precisa conhecer as vantagens de ter ambientes interativos e inteligentes, que qualquer pessoa pode controlar do próprio aparelho de celular ou por comando de voz.

Por meio de recursos tecnológicos como tablet, celular ou comando de voz é possível ter uma casa inteligente, que permite, por meio da Alexa, ajustar a iluminação, a temperatura do ar condicionado, operar os equipamentos de áudio e vídeo, acionar o portão de garagem, a bomba da piscina, da irrigação do jardim e muito mais.

Pensando em oferecer projetos personalizados de acordo com a necessidade, o desejo e a condição financeira do cliente, a rede de lojas de móveis Sofistikasa,que atua há 22 anos, disponibiliza, através de parceiros, projetos personalizados de casa inteligente, elaborados de acordo com o perfil financeiro, a necessidade e o desejo de cada cliente.

De acordo com o empresário Anderson Oliveira que está à frente do Grupo Sofistikasa, a loja conta com o Espaço Cliente Sofisticado, onde permite interatividade para que a pessoa possa passar pela experiência e a sensação de estar em multiambientes, em sua casa, por meio de soluções tecnológicas.

Ainda segundo ele, os sistemas de automatização permitem programar à distância, quase tudo que é elétrico, da luz de um cômodo à música do home theater, por meio do celular e do comando de voz, de qualquer lugar do mundo, basta ter Internet.

” Muitas vezes passamos mais tempo no trabalho do que em nossas casas e, investir em conforto e comodidade não tem preço.

Você pode controlar tudo pelo seu celular. Do caminho de casa, é possível ligar o ar-condicionado, o som, a iluminação, tudo dependendo da ocasião. Temos projetos a partir de R$ 1mil, valor acessível e que pode tornar o sonho de muitas pessoas, de terem um ambiente interativo em realidade”, destacou o empresário.

O casal de empresários Anderson Oliveira e Mariana da Fonte. Crédito: José Carlos Fotoart

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.