Shineray do Brasil prevê incrementar vendas em 30% em 2021

Antes de iniciar suas atividades industriais no Complexo de Suape (PE), em 2015, a Shineray do Brasil já traçava um novo cenário para o segmento de duas rodas no país, ao popularizar, via importação diretamente da China, os ciclomotores (veículos de duas rodas com velocidade máxima de 50 km/h), conhecidos como “cinquentinhas”.

Em 2021, passando por cima das previsões pessimistas, a montadora vem se beneficiando do crescimento do delivery – que impulsionou as vendas de motos e ciclomotores – e das mudanças de comportamento nas grandes cidades, com a troca de veículos tradicionais por alternativas para vencer os congestionamentos de forma sustentável, como ciclomotores e scooters elétricas.

A expectativa, de acordo com a empresa, é incrementar as vendas em 30% em 2021. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), de janeiro a abril deste ano foram vendidas 300.098 motocicletas, alta de 9,1% em relação ao primeiro quadrimestre de 2020.

 

fotos: Fernando Ítalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *