Sofistikasa reinaugura loja apostando no sensorial e orgânico

 

crédito: Kristopher Kim  | Qorpo

Os empresários Anderson Oliveira, Mariana Da Fonte e Conceição Oliveira investiram num projeto de loja sensorial, assinado pelo Designer de Interiores, Marcos Britto.

Eles reinauguraram uma de suas lojas, inspirados no conceito orgânico, natural e sustentável, evidenciando revestimentos que fazem alusão à madeira, ao barro, à água e à pedra natural.

Durante o evento, o designer de interiores, Marcos Britto fez questão de ressaltar a tendência para os tons terrosos, natural e para a preocupação com o sustentável, ao se referir à utilização de elementos naturais.

Na ocasião, os convidados também tiveram a oportunidade de conferir a mesa posta, assinada pelas personal organizers, Flávia Torres e Tânia Reis que também utilizaram artigos e objetos em tons terrosos e naturais, combinando com o ambiente.

Para os empresários Anderson Oliveira, Mariana da Fonte e Conceição Oliveira, a Sofistikasa está sempre inovando e antenada às tendências do mercado, mostrando sempre o que há de mais moderno aos clientes.

“Acreditamos que apostar no novo faz toda a diferença. E, portanto, nosso objetivo é apresentar o que temos de novidade e de melhor no que se refere ao conceito de móveis para nossos clientes”, destacaram.

crédito: José Carlos Fotoart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.