Uma experiência sensorial com Ricardo Almeida: Dia dos Namorados

 

 Após um ano cheio de desafios, a Ricardo Almeida inova mais uma vez e traz ao Dia dos Namorados uma ação inesquecível, transformando a entrega do presente em uma experiência sensorial memorável ao consumidor.

 

Traduzindo sentimentos em aromas, selecionamos três palavras chaves que simbolizam o relacionamento neste novo momento. Paixão, Cumplicidade e Sintonia transformaram-se em home sprays com aromas exclusivos desenvolvidas em parceria com uma perfumista.

Junto do produto escolhido em um dos canais da marca, o consumidor recebe uma das fragrâncias a sua escolha.

 

Para promover a ação, criada pela agência In House da companhia, a área de marketing desenvolveu uma estratégia tanto nos canais digitais como em suas lojas físicas buscando oferecer uma experiencia única de compra Ricardo Almeida, com investimento em anúncios no Facebook, Instagram e Google, além de mídias segmentadas.

 

Segundo a Head de comunicação e Marketing da Ricardo Almeida, Giovana De Pieri, a estratégia da ação busca trazer novas experiências e conexões ainda mais próximas com o consumidor: “O insight que encontramos é bastante verdadeiro. No momento em que estamos vivendo, casais tiveram que se readaptar: Alguns tiveram sua convivência aproximada e outros acabaram ficando impossibilitados de se ver por conta do isolamento social. Essas situações despertaram os pontos fortes de cada relacionamento. Resolvemos materializá-las para um Dia dos Namorados inesquecível.”

 

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