Vai Di Doce inaugura loja em Boa Viagem, comandada pela empresária Camila Arruda

 Camila Arruda – comanda o espaço que proporciona ao cliente uma experiência afetiva e requintada

 

A empresária Camila Arruda inaugura a loja Vai Di Doce, em Boa Viagem, nessa quarta-feira, dia 4 de agosto, a partir das 17h. Na ocasião, um seleto número de convidados será recebido dentro de todas as normas e protocolos sanitários da Covid-19.

Na pandemia, Camila Arruda, que já é proprietária de um dos mais famosos buffets do Recife, criou a Vai Di Doce com o objetivo de oferecer, via delivery, kits de doces e salgados adaptados para o tamanho de cada família. O sucesso foi tão grande, que a primeira loja física já se tornou realidade, em um curto período de tempo. “Além dos clássicos das docerias, como tortas, bolos, doces e salgados, teremos as taças recheadas, que estão fazendo sucesso, e ainda bombonieres de brownie e chocolate. Contamos ainda com várias opções de cafés especiais, diferenciados e gourmets, uma parceria da loja com a marca Três Corações”, adianta Camila.

O investimento inicial para a infraestrutura da loja está estimado em 140 mil reais, e conta com a contratação de oito funcionários, ajudando a fomentar a economia local. A arquiteta Sandra Bione assina o projeto da loja, com ambientação em tons azulados, róseos e dourados.

O cardápio é generoso, farto e recheado com mais de 40 opções de tortas, bolos, doces finos e salgados especiais. Destaque para os tradicionais Bolos de Laranja, Cenoura com Chocolate, Vulcão de Chocolate, Ninho e Limão com Glacê. Há ainda sabores especiais como Queijo Parmesão com Goiabada, Canela com Doce de Leite, Macaxeira com Coco Caramelizado e Milho com Calda de Canjica. O menu também conta com tortas clássicas como Bem Casado e Chocolate Crocante, até sabores mais elaborados como o RedVelvet com Morango, Kit Kat com Brigadeiro e Churros com Doce de Leite.

Os doces seguem a mesma linha e contam com opções tradicionais (Brigadeiros, Beijinho, Moranguinho, Surpresa de Uva etc) e gourmet (Creme Brûlée, Brigadeiro Belga, Paçoca, Romeu e Julieta, Churros e Ninho com Nutella). Os salgados fecham a lista de opções e variedades com os clássicos Bolinho de Bacalhau, Coxinha, Camarão Empanado, Bolinho de Queijo e de Pizza.

 

SERVIÇO:

INAUGURAÇÃO DA VAI DI DOCE

DATA: 4 de agosto de 2021 (quarta-feira)

LOCAL: Rua Capitão Rebelinho, 418 – Boa Viagem – Recife

HORÁRIO: 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *