Homenagem ao Dia dos Advogados tem quadrinhos dos cartunistas Laerte e Rafa Coutinho

No mês em que se comemora o Dia do Advogado, 11 de agosto, o escritório Nelson Wilians irá contar em suas redes sociais a história da advocacia por meio de tirinhas.

Serão 21 tirinhas criadas pelos cartunistas Laerte e Rafa Coutinho.

A ideia do escritório era que a homenagem divertisse e fosse de fácil assimilação.

“Dos primórdios da advocacia até os dias atuais, em que os advogados estão sendo desafiados a dominar as ferramentas digitais e otimizar o exercício da advocacia, a narrativa busca envolver o leitor, de forma leve e divertida”, ressalta Nelson Wilians. “Foram meses de pesquisa e elaboração.”

As tirinhas serão publicadas de segunda a sexta-feira nas mídias sociais do escritório, durante todo o mês de agosto. “Com o talento de Laerte e Rafa, cartunistas consagrados, a história da advocacia ganhou cor e humor, além de muita informação”, acrescenta Nelson Wilians.

O Nelson Wilians Advogados é o maior escritório full service da América Latina, com filiais em todos os estados do país e representação em diversos países da América Latina, Europa e Ásia.
Em Pernambuco desde 2007, o escritório irá acelerar a implantação de novas rotinas de governança corporativa e a implantação de novas plataformas tecnológicas no estado. “Acreditamos muito na retomada econômica do país nos próximos anos, com Pernambuco tendo um papel importante na geração de riqueza nacional. Os setores de serviço e agronegócio, muito fortes na região, devem puxar um novo ciclo de prosperidade”, finaliza Fernando Cavalcanti, vice-presidente do NWADV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *