Verão Tamandaré reuniu público 100% vacinado com shows de João Gomes, Alok, Priscila Senna, Tarcísio do Acordeon e Wallas Arrais

 

Neste sábado, aconteceu o Verão Tamandaré para público 100% vacinado. Para ter acesso ao evento, era obrigatório apresentar comprovação vacinal da imunização completa contra a Covid19. O cantor João Gomes, que foi uma das atrações, brilhou se apresentando com camisa com a bandeira de Pernambuco, para delírio do público presente que o acompanhou gritando “Ah, é Pernambuco!”. Ele ainda cantou em seu show canções de diversos artistas pernambucanos.

Pelo palco também se apresentaram a cantora Priscila Senna – que foi a primeira a subir ao palco – Tarcísio do Acordeon, o DJ Alok (que passou a semana na Praia de Toquinhos e foi uma das atrações do evento) e o cantor Wallas Arrais. A dupla Matheus e Kauan, que seria uma das atrações, não se apresentou com Kauan, devido ao exame positivo de Covid.

No próximo sábado (15), o evento recebe Wesley Safadão, Nattan, Eric Land e a dupla Jorge e Mateus. Os ingressos continuam à venda e é obrigatório a apresentação de comprovação do esquema vacinal completo contra a Covid19.

Crédito das fotos: Pipo Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.