ArquiteturaDestaque

Villagres apresenta Cristallo, sua nova linha de porcelanato: A essência do branco clássico e elegante

O design de interiores e a arquitetura têm um ator que, cada vez mais, tem se destacado e assumido o protagonismo em seus enredos: o porcelanato. Em resposta a um mercado sedento por inovação e beleza, a Villagres lança sua nova linha Cristallo, uma expressão do branco clássico e elegante que traz sofisticação e elegância para qualquer projeto.

Inspirada no quartzo branco – uma rocha ornamental de beleza inquestionável – a linha Cristallo se destaca pela riqueza gráfica, detalhes que proporcionam uma sensação de transparência e leveza, além de uma variedade de tons e veios de cores naturais que compõem sua textura.

A tonalidade branca do Cristallo é um convite à versatilidade. Ela abre um leque de possibilidades para combinações com variados estilos de ambientes – do clássico aos mais ousados. Mas, mesmo em meio à diversidade, a linha Cristallo mantém seu aspecto clean e atemporal, iluminando e trazendo mais amplitude aos ambientes.

Um dos destaques da nova linha é o seu tamanho. Disponível em dois formatos – 123X123cm com textura natural, ideal para ambientes internos residenciais e comerciais de alto tráfego, e 121X121 cm com textura polida de alto brilho, perfeita para ambientes internos residenciais e comerciais de baixo tráfego – o porcelanato Cristallo se adapta às mais diversas necessidades.

“O porcelanato branco, valorizado por sua tradição e versatilidade, sempre terá seu espaço. Ele se integra e realça qualquer estilo de projeto, mantendo a leveza do branco, que é muito apreciada e valorizada pelo mercado a qualquer tempo. Por isso, a Villagres tem a linha Cristallo como uma de suas principais novidades para este ano”, afirma Renato Salvatti, gerente comercial do Grupo Villagres.

A Villagres, uma das principais empresas do setor, continua inovando e trazendo produtos que redefinem o padrão de qualidade e beleza no design de interiores e na arquitetura. E a linha Cristallo é mais uma prova disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *