Vitarella e Tambaú unidas em ação solidária mostram que o amor alimenta

Há sempre um bom motivo para se praticar a solidariedade. Ainda mais quando o propósito reúne duas marcas fortes, que utilizam seus produtos para saciar a fome e oferecer uma experiência alegres para pessoas que precisam. Foi dessa forma que, inspiradas no Dia do Macarrão (25/10), a Tambaú Alimentos e a Vitarella realizaram em parceria a ação “O amor alimenta” , doando 300 marmitas, além de molhos de tomate e massas para o Projeto Casa Vincular no Recife.

 

A combinação macarrão e molho é muito apreciada pelos brasileiros, tanto pelo sabor quanto pela praticidade na utilização desses ingredientes. Unir esses dois produtos em uma ação de co-branding ficou fácil para as duas empresas, referências no setor de alimentos no Nordeste. No total, foram doados 34kg de molhos Tambaú e 50kg de massas Vitarella, contemplando não só as marmitas, mas também todo o mês de consumo desses tipos de produtos na entidade.

 

A escolha do Projeto Casa Vincular como beneficiado na doação se deu pela admiração que as duas marcas têm pelo trabalho realizado no Vincular. O projeto atende pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social diariamente, dando a elas uma refeição digna, além de prestar assistência em saúde, psicologia, higiene e assistência jurídica. A doação foi realizada no último domingo (25/10).

 

A parceria também se estendeu para uma ação de marketing com 50 influenciadores digitais e chefs de cozinha pernambucanos que foram presenteados com presskit do Dia do Macarrão. O mimo foi uma caixa em mdf contendo massas Vitarella, molhos Tambaú, um avental e uma luva de cozinha para que todos pudessem comemorar o Dia do macarrão com sua própria receita do prato.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *