Acquaventura gera mais de 300 vagas de emprego em Tamandaré

Gramado Parks cria projeto para colaborar com o desenvolvimento da comunidade local e impulsionar a formação profissional e prontidão ao trabalho no segmento de turismo de entretenimento na região

A Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, que inaugurará no último trimestre de 2022 o Acquaventura, parque aquático que fará parte de um complexo na praia dos Carneiros, em Pernambuco, que inclui o resort Namareh, anuncia abertura de vagas e programa de capacitação que, nesse primeiro momento, será voltado para a comunidade de Tamandaré.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e profissionalização dos moradores da região, a capacitação aberta à comunidade com mais de 2 mil vagas, contribuirá para o processo seletivo das mais de 300 vagas do novo parque. Denominado Universidade Corporativa Gramado Parks, projeto Acquaventura. O projeto terá duas fases, e foi criado em parceria com a Prefeitura de Tamandaré, Associação Padre Arlindo e SENAC. A ação permitirá que 2.240 mil moradores realizem a inscrição em cursos de iniciação e orientação profissional, além de cursos profissionalizantes ministrados pelo SENAC, como auxiliar de cozinha, assistente administrativo, recreador, garçom, piscineiro, agente de limpeza e conservação etc.

“Com a Universidade, encontramos um caminho de preparar ainda mais a população local para o mercado de trabalho e dar a oportunidade de fazerem parte do nosso quadro de colaboradores. Temos como missão colaborar no desenvolvimento dos destinos onde estamos presentes, principalmente a partir do apoio profissional e social às comunidades locais”, explica Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks.

Os cursos dessa primeira fase, ministrados em parceria com o Senac, serão realizados presencialmente na Creche Padre Enzo, no final do mês de abril. Para se inscrever, é preciso ir até a Sala do Empreendedor ou na Associação Padre Arlindo com documento de identidade e comprovante de residência. As inscrições serão realizadas no decorrer do mês de abril.

Após esse primeiro momento, o projeto contará ainda com mais uma fase, em que serão ministrados cursos profissionalizantes para futuros colaboradores do parque, através da metodologia de educação contínua. Nesta etapa, terão aproximadamente 500 novas vagas para formações que abordam os pilares: negócio, cultura, cliente, excelência e liderança.

Locais de inscrição e horários de funcionamento:

Sala do Empreendedor (Secretaria do Turismo de Tamandaré)
Av. Jose Bezerra Sobrinho, S/N, Cohab, Tamandaré-PE – Ponto de referência: Acima da Biblioteca Pública.

Associação Padre Arlindo
Rua Vítor partilha, s/n
CEP: 55578-000
Centro – Tamandaré/PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.