Aplicação de novas habilidades e inteligência emocional serão abordadas no FLT

Em parceria com a empresa Mutase, a Gerenser, referência em Pernambuco em Desenvolvimento Humano promove nos próximos dias 5, 6 e 7 de novembro, o Falcon Leader Training  (FLT), método que tem como objetivo trabalhar a aplicação consciente de novas habilidades, potencialidades internas e  técnicas de como lidar com as emoções, em diversas situações.
O curso acontece no Hotel Viver Fazenda, em Moreno e será ministrado em Pernambuco por Luiz Neto que atua no mercado de Desenvolvimento Humano e Gestão há doze anos.
“O FLT é um treinamento direcionado para executivos que lideram empresas, trabalhando suas potencialidades e ensinando técnicas de como aplicar de forma consciente suas novas habilidades e como lidar com suas emoções que são fundamentais para o aumento da produtividade”, destacou o Head Trainer, Luiz Neto.
Ainda de acordo com o especialista na área de Desenvolvimento Humano, o treinamento também visa fortalecer os c.
“Durante a pandemia, observamos um aumento da demanda de empresas e de profissionais liberais por serviços de consultoria em Desenvolvimento Humano, devido ao estresse causado pela crise econômica que atingiu vários segmentos, afetando diretamente na produtividade. Portanto, o equilíbrio e o investimento em gestão de pessoas e desenvolvimento humano foram fundamentais para lidar com a instabilidade do mercado e enfrentar as mais diversas situações”, destacou o especialista.
O Falcon Leader Training  também acontecerá em outros estados do Nordeste.  Aqui em Pernambuco em 5, 6 e 7 de novembro e será ministrado pelo Head Trainer Luiz Neto. Em outras localidades como Campina Grande, na Paraíba que  acontecerá em 19 de novembro e em Fortaleza, no Ceará que no dia 10 de dezembro, os treinamentos serão ministrados por outros profissionais.
Os interessados pelo treinamento podem se inscrever pelo site:  https://mutase.com.br/#/curso/falcon
O Head Trainer Luiz Neto e a empresária Cláudia Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *