Com mais de 30 lojas no Brasil, The Black Beef chega ao Recife

A The Black Beef, hamburgueria artesanal com diversas unidades pelo Brasil, chegou ao Recife e promete conquistar o público pernambucano. O local escolhido para a primeira unidade da cidade foi Boa Viagem e os pedidos podem ser feitos através do aplicativo Ifood, todos os dias, das 17h às 23h. O cardápio da casa oferece dez opções fixas de hambúrguer e duas infantis, batata frita, milk shake e outras bebidas.

Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, maionese de ervas, queijo prato, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão). Para acompanhar, são três diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial Black Beef); Cheddar’n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie’n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta). De bebida, além de refrigerante, suco, chá gelado, cerveja e água, contam com milk-shakes de Ovomaltine, Nutella, Oreo ou Leite Ninho.

Foi em uma temporada em Nova Iorque que o baiano radicado em Maceió, Deco Sadigursk, até então formado em Relações Internacionais e em Fisioterapia, descobriu a paixão pela gastronomia. Depois de trabalhar em um restaurante mexicano, Deco soube que ao voltar para o Brasil trabalharia na cozinha. De volta à capital alagoana, Deco se dedicou a um novo curso, especializou-se e rapidamente passou a ser reconhecido como um excelente cozinheiro. Em pouco tempo estava trabalhando exclusivamente com a gastronomia como chef consultor para restaurantes e hotéis. Depois de alguns anos de experiência, decidiu abrir o seu próprio negócio e investir em uma de suas principais paixões, o hambúrguer.

Foi assim, no ano de 2014, na praia de Jatiúca, em Maceió, que nasceu o The Black Beef, como um foodtruck despretensioso que em pouco tempo se tornou referência de qualidade e sabor em toda a cidade. O chef foi procurado por investidores que acreditaram no potencial da marca, tornaram-se sócios e o The Black Beef ganhou sua primeira loja. Hoje em dia a marca já conta com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *