Duca Lapenda assina cardápio da 81 Coffee & Co

A experiência, o carisma e a longa bagagem do chef Duca Lapenda agora poderão ser endossados no cardápio da 81 Coffee & Co dos empresários   Paulo Vasconcelos, Herika Vasconcelos e Dhyego Lacerda.  A cafeteria com sede nas Graças que, além do café e derivados do gênero, atende os amantes da boa mesa com refeições incríveis.
O charmoso casarão da década de 50 abriga uma atmosfera que vai além do universo cafeeiro. Por isso, o chef se inspirou em criações, nada complexas, porém recheadas de sabor, ideais para o almoço e jantar. Entre as opções, Croques e Tostas com os queijos gruyere, minas e mini saladas. Sabores sutis e ao mesmo tempo marcantes para aqueles que desejam uma refeição menor.
 Entre os pratos, Tortinha de camarão ou frango com salada de folhas em molho especial com coulis de frutas vermelhas; Pappardelle com creme de cogumelos; Camarões em molho de catupiry com batatas chips e arroz de castanhas; Medalhão de mignon com creme de cogumelos e batatas rústicas;  um Medalhão em crosta de prima-dona com nhoque alla romana e molho escuro de vinho porto .
Para aqueles almoços no mais estilo, low fast, Duca criou um Veggie Parmigiana;  uma Parmigiana de berinjela com batatas rústicas;  um Picadinho de carne com creme de gorgonzola com batatas rústicas e arroz de brócolis; um Polpetone parmigiana com gnocchi de ricota e espinafre;Lasagna zucchini que leva abobrinha e ricota gratinada al sugo e para arrematar com a cafeteria que tem também em seu cardápio uma estação dedicada aos hambúrgueres, o chef traz um Smashed Paillard, que leva um Smash burger grelhado acompanhado de spaghetti na manteiga cremosa.
E para arrematar a fome naquelas horas de final de tarde ou início da noite,  a dica do chef são os cremes, que mesmo já existindo na casa, agora ganham mais três versões. São eles o de Beterraba com Gorgonzola, o de Ervilha fresca com Cebola Tostada na Manteiga de garrafa e de Batatas com Açafrão e Linguiça Defumado.
Serviço:
81 Coffee & Co
Rua das Creoulas , 55 A Graças
@81coffeeco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *