Empresa de limpeza doméstica e empresarial gera emprego e segurança no Recife

Pensando na segurança que muitas pessoas procuram na hora de contratar alguém para faxinar, limpar e organizar a sua casa, os empresários Gabriel Moraes e Rodrigo Jatobá desenvolveram a Rose Cleaning Service, uma empresa de limpeza doméstica e empresarial, com agendamento online. O projeto, lançado no início de outubro, também foi a solução para alguns pernambucanos, homens e mulheres, que foram contratados, com carteira assinada. 

Unindo a oportunidade de gerar emprego com a segurança oferecida aos clientes que contratam os serviços, a Rose conta com 10 funcionários fixos, que passaram por rigorosos processos de verificação. Os salários, pagos mensalmente, contam com acréscimos de acordo com a quantidade de casas e empresas visitadas naquele período.

Os sócios focaram também em uma tecnologia avançada, para que os agendamentos estejam ao alcance das mãos, feitos exclusivamente através do site chamerose.com.br e do aplicativo da marca, disponível para iOS e Android. Por lá, os interessados especificam suas necessidades e as configurações do ambiente, como quantidade de quartos e banheiros, por exemplo, além do tipo da faxina: simples, rigorosa ou pós reforma. Facilitando ainda mais a vida dos clientes, todo o material usado é levado pela funcionária da Rose, já incluído no valor da faxina.

Com preços a partir de R$ 120, os clientes optam pela frequência da limpeza, agendando para diária única, semanal ou quinzenal, além do turno da sua preferência: manhã, hora do almoço ou tarde. O site está disponível para contratação do serviço no Centro do Recife, Zona Norte e Zona Sul, de segunda a sexta-feira. Já para aqueles que estão à procura de emprego, a empresa também está recebendo currículos, através do e-mail escritorio@chamerose.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *