Empresária lança e-book sobre Como abrir uma loja em Shopping, em live com Sebrae

 

Na última terça-feira, 28, às 19h, a CEO da Prata Rara, Hellen Postai participou da live com o analista do Sebrae-Pe, Vítor Abreu. No encontro virtual, a empresária lançou o e-book, de sua autoria que ensina Como Abrir uma Loja em Shopping? A publicação já está disponível para a venda, em algumas plataformas como a Amazon.

A empresária contou sobre os desafios, as dificuldades e vantagens de se ter uma loja em Shopping. A transmissão será ao vivo pelo YouTube do sebrae

O livro é voltado para aquelas pessoas que desejam empreender ou abrir um estabelecimento, em Shopping e não sabem por onde começar.

Com 77 páginas, o guia prático está disponível, nas plataformas da Amazon e no Clube de Autores para quem desejar adquirir e obter informações importantes, que vão desde quais erros não cometer até as diretrizes e o funcionamento de uma loja em Shopping.

De acordo com Hellen Postai, loja, produto, clientes, equipe, atendimento, marketing – tudo isso terá importância na construção do seu negócio.

“O grande diferencial do empreendedor é buscar o detalhe que será o plus, na sua operação. É preciso estar preparado para a tomada de decisões e atento às novas demandas do mercado”, destacou a empresária que tem cinco lojas da rede Prata Rara em shoppings de Pernambuco e duas em shoppings de João Pessoa.

Ela também considera que, o trabalho e a ética são base para tudo, na vida pessoal e profissional.

“Você precisará ser muito correto e honesto com todos os que estiverem a sua volta. Nem sempre você terá condições favoráveis, então tome cuidado para não criar expectativas maiores do que você pode oferecer. Tenha humildade para reconhecer seus erros e saiba que, recomeçar, faz parte do jogo”, disse.

O objetivo desse e-book não tem a pretensão de ensinar a fórmula do sucesso ao leitor que deseja empreender, mas, segundo a empresária, é uma troca de experiência importante de quem sabe sobre o que está falando, com conhecimento de causa, por ter seu negócio consolidado, no mercado há oito anos, sete lojas, em shoppings e ser dona de uma marca se encontra, em plena expansão por todo Nordeste.

Atualmente, a rede Prata Rara conta com sete lojas. Cinco em Pernambuco e duas e João Pessoa. E a meta é que, no segundo semestre deste ano, a marca abrirá duas lojas em Natal – (já em negociação), em 2022 abrira em Fortaleza e 2023, em Teresina e São Luís. A meta, segundo a CEO da marca, Hellen Postai é totalizar 20 lojas em dois anos.

Crédito: Paulo Davino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *