Especialista alerta para a importância de harmonizar sem descaracterizar

Há mais de15 anos consolidada no mercado, a dentista, especializada em estética facial, Flávia Souza tem se destacado com a técnica de Hydra Gloss Lips Premium, com protocolo exclusivo.

De acordo com Flávia, o procedimento tem sido muito procurado pelas mulheres. “É uma técnica de super hidratação, regeneração e leve volumização labial, à base de nanopartículas, vitaminas, minerais e ativos que permeiam os lábios de forma indolor e sem sangramento”, disse a especialista.

Outro ponto abordado por Flávia é o cuidado que as pacientes precisam ter, antes de realizar todo e qualquer procedimento. Ela chama atenção para a importância de contratar profissionais capacitados e de utilizar produtos reconhecidos e regulamentados pelos órgãos de fiscalização como a ANVISA.

Flávia também defende a estética ” com limite”, a fim de evitar padronização dos rostos.

” Como o próprio nome diz, a Harmonização OroFacial, precisa ser realizada de forma harmônica e buscando naturalidade. O profissional também precisa impor limites aos pacientes, já que, muitos tendem a se “viciar” nos procedimentos podendo, com o tempo, ficar irreconhecíveis. O foco é harmonizar sem descaracterizar”, alertou.

Além de trabalhar com Harmonização OroFacial, Flávia Souza também agregou à area, procedimentos de estética facial como: limpeza de pele profunda, toda a parte de sobrancelhas – design, micropigmentação, brow lamination e lash lifting de cílios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.