Especialista em mechas fala sobre tendências de tons para o outono/inverno

 

A hair stylist Jô Ferrer que há vinte anos atua no mercado de beleza, inaugurou recentemente, seu Studio Jô Ferrer, em Candeias, com uma estrutura completa para atender sua clientela.

Especialista em mechas, ela aposta em novos tons de cabelo para o outono/inverno de 2022 que está apenas começando, mas já está se tornando emocionante para a beleza.

Segundo Jô, a pegada para a estação foca em técnicas naturais de amplificação de cores, destaques ricos e tons ousados e divertidos.

” Um tom castanho feito com técnicas que dão aquela cara de riqueza vai predominar.
O que diferencia as morenas nessa temporada é que elas ganham nuances de profundidade, com “babylights” — luzes bem finas e de tons próximos ao natural. Os cabelos com tons mais quentes devem apostar em cores como caramelo, chocolate quente cobre e dourado, enquanto aqueles com tons mais frios vão para chocolate escuro”, disse a especialista.

Segundo ela, os tons de castanhos com mechas em tons de marrom mais claro (também conhecida como tom bronzeado com tons de cobre) também estão em alta.

“O cabelo castanho será tendência em 2022, mas não necessariamente precisa ser aquele castanho normal. A aposta é nos castanhos iluminados, com mechas em tons de cobre e marrom de tonalidade mais clara, tipo avelã, mas sempre apostando no efeito natural”, afirmou Jô Ferrer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.