Fiat 500, Uma paixão que ninguém explica

Embaixador do encontro, Silvio Menezes, apresentador do programa automotivo Carro Arretado, com seu Fiat 500 Cabrio

Carinhosamente chamado de Bambino, o Fiat 500, conhecido também como Cinquecento, nasceu na Europa em 1936, como um dos menores modelos à venda na época, hoje tem sua história reescrita no Brasil com o novo Fiat 500e, modelo totalmente elétrico.

Para celebrar a nova fase do Bambino, o Dirija Auto organiza o 1º Grande Encontro do Clube 500 PE, o evento acontecerá no dia 2 de julho, saindo da concessionária Fiori Fiat em uma carreata pela zona sul do Recife.

Convidamos o jornalista automotivo, Sílvio Menezes que comanda o CARRO ARRETADO, programa automotivo exibido na emissora SBT, e também proprietário de um charmoso Fiat 500 cabriolet, para representar como Embaixador do Encontro. “Esse tipo de evento funciona como uma prestação de serviços, pois ajuda também os proprietários de 500 a trocarem informações fundamentais sobre o carro. Por se tratar de um carro com muitos detalhes, certamente cada proprietário tem alguma história para contar.  A ideia é confraternizar, trocar experiências, informações, fazer amizades e fortalecer o @clube500pe no Estado”, explica Silvio.

O encontro reunirá modelos com motores a combustão e a nova geração movida a eletricidade, marcando o dia como início dos grandes encontros do Fiat Cinquecento no Estado de Pernambuco. O evento tem como objetivo reunir os entusiastas do modelo italiano, uma reunião muito esperada pelos proprietários do veículo, uma lacuna que faltava a ser preenchida pelos donos dos bambinos na região nordeste do Brasil.

Clique e faça o download da revista no formato PDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.