II Encontro dos Empresários do Brasil abordará a importância do associativismo

Com o aumento no índice de Confiança dos Micro e Pequenos Empresários, pelo terceiro mês consecutivo em 2022, a Associação dos Empresários dos Brasil (AEBR) reúne o empresariado pernambucano no Cais Rooftop, dia 8 de junho, a partir das 17h. O objetivo do encontro é fortalecer as empresas diante do cenário atual de retomada da economia brasileira, além de traçar metas para melhorar a empregabilidade até o final deste ano.

Na ocasião, os participantes poderão contar com a palestra do superintendente da Sudene, senhor Carlos César, que abordará temas como associativismo e liderança de equipes. De acordo com o presidente da AEBR, Sr. Fernando Mendonça, a associação surgiu há cinco anos para atender desde o pequeno ao grande empresário em questões ligadas à linha de crédito, geração de empregos e expansão.

“Ganhamos força durante a pandemia quando foi constatado o fechamento de muitas empresas brasileiras, por falta de recursos. Lutamos para ser a voz desses empresários no Congresso Nacional e garantir o emprego de muitos pais de famílias”, comenta, acrescentando que este evento será mais um grande passo para o desenvolvimento da economia local.

SERVIÇO:
II Encontro dos Empresários do Brasil
Data: Terça-feira, 8 de junho
Hora: a partir das 17h
Local: Cais Roftoop
Valor: R$ 100 (cem reais por pessoa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.