Pro Tork KTM Racing Team anuncia equipe para a temporada 2021

Anthony Rodriguez é novidade na equipe, que alinha no gate do Brasileiro de Motocross e Arena Cross com o compromisso de buscar os títulos das principais categorias

 

A Pro Tork KTM Racing Team tem planos traçados para a temporada 2021: conquistar os títulos das principais categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross e Arena Cross. Para isso, o chefe de equipe Antonio Jorge Balbi Júnior escalou alguns dos grandes nomes do esporte, entre eles, uma novidade, Anthony Rodriguez.

O venezuelano de 26 anos estreou no país no ano passado integrando outro time, com o qual conquistou o vice na Elite e a terceira posição na MX1. Agora, correndo de KTM, a expectativa é de ser campeão. Vale lembrar que ele possui ampla experiência internacional, com participações no AMA e também no Mundial.

“Estou muito feliz em voltar ao Brasil e seguir fazendo o que tanto gasto, o motocross é parte da minha vida. Trabalhar com o Balbi e com todos os demais pilotos está sendo muito gratificante, temos um verdadeiro time, excelente estrutura e suporte, vamos buscar os resultados”, conta Anthony.

Em seu segundo ano, o grupo segue com os atuais campeões Mariana Balbi e Gabriel Andrigo. Mari permanece entre as mulheres da MXF, enquanto Gabi sobe da MX2JR para a MX2. Ele vem com tudo após fazer sua pré temporada nos Estados Unidos, onde venceu o tradicional Ricky Carmichael Daytona Amateur Supercross.

Ainda continuam com a Pro Tork KTM os atletas Franco Iavecchia na MX2JR e Fredy Spagnol na MX2. Fredy é uma das grandes apostas, ele imprimiu os melhores tempos em sua classe em 2020 e adquiriu a experiência que precisava para neste ano colocar as mãos na taça. Kevin de Pinho na 65cc e Aninha Feltz na MXF serão apoiados.

O chefe de equipe, que despensa apresentações, se mostra otimista. “Contamos com pilotos e motos extremamente competitivas, estou realmente animado. Mais do que buscar um título na categoria principal, Rodriguez chegou e se mostrou um verdadeiro capitão. Estamos trabalhando juntos, confiantes”, afirma.

A Pro Tork se orgulha em fazer parte do projeto com a KTM, investindo forte em infraestrutura e equipamentos para a melhor performance nas pistas. Para Balbi, o cenário é perfeito. “É incrível a oportunidade de representar estas duas gigantes, sou grato pela confiança”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *