Recife Love Burger divulga ranking dos melhores lugares para se comer hambúrguer

 O público e o júri votaram e decidiram. Depois de uma bem-sucedida edição, com a participação de 23 hamburguerias pernambucanas, o festival Recife Love Burger, já estabelecido no calendário gastronômico local, acaba de divulgar o ranking com o TOP 10 dos melhores locais para se comer um bom hambúrguer na Região Metropolitana no Recife, de acordo com a opinião popular e especializada.

A lista traz nomes de hamburguerias novas e também tradicionais no mercado. São elas: Arena Burger, Burguer Terapia, Confraria do Sanduba, Casa do Churrasco, John Lira Burger, King’s, La Hamburguesa, Laça Burguer, Nona BBQ e Stone Steaks & Burgers.

Para a seleção das dez melhores, o público e os jurados levaram em consideração itens como sabor, apresentação e harmonização dos ingredientes. Pontos como atendimento, limpeza e os protocolos de segurança também foram avaliados.

Com o sucesso da edição, o Recife Love Burger, com produção de Beto Santos, da BS Produções, se prepara agora para uma segunda temporada ainda neste semestre e já com data marcada: acontece de 22 de outubro a 15 de novembro. “A ideia de promover duas edições no mesmo ano veio como uma forma de atender casas que porventura ficaram de fora da temporada passada e seguir incentivando a movimentação do setor, sem longos hiatos, o que era, inclusive, uma solicitação dos participantes. Estamos com ótimas expectativas. Esta próxima edição promete”, comemora Beto, adiantando que a nova temporada terá novidades, entre elas, prêmios em dinheiro para três garçons eleitos através de votação popular pelo bom atendimento ao público.

Segundo os dados coletados pela organização, durante a realização do Recife Love Burger, o movimento nos estabelecimentos participantes cresceu em média 35% durante o festival. Os hambúrgueres especiais criados pelas casas exclusivamente para o evento também bateram recordes de vendas: ao todo, aproximadamente 8 mil hambúrgueres foram vendidos ao longo do festival.

“O Recife Love Burger é democrático! Consegue conquistar o público ao oferecer novas receitas de hambúrgueres, com combos e preços especiais, em diferentes localidades; e também beneficia o setor, que ganha com o aumento do consumo, com a fidelização dos clientes… A ideia é movimentar toda a cadeia produtiva”, diz Beto Santos.

As casas interessadas em participar da próxima edição do Recife Love Burger podem entrar em contato com os organizadores através do direct do perfil @recifeloveburger no Instagram. O festival tem patrocínio da McCain, Quantum Pão e DAM, além de contar com o apoio da FriCarne, Mayd online, Prática, Abrasel e Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *