TNT Energy Drinks lança série com atletas do skate e do surf longboard

TNT DOC apresenta trajetória, dicas e curiosidades de Pâmela Rosa, Dora Varella e Chloe Calmon

Suor, determinação e muito esforço. Potência, resistência e determinação. As mulheres além do esporte. É com este foco que estreia no próximo dia 07 de julho uma série documental sobre as atletas do skate, Pamela Rosa e Dora Varella e a surfista de longboard, Chloe Calmon, patrocinadas pela marca. Na produção, as meninas contam histórias, desafios e curiosidades sobre suas trajetórias no esporte. O projeto criado pela VMLY&R será exibido no Instagram de TNT Energy Drink (@tntenergydrink). Ao final, todos os episódios ficarão disponíveis no canal da marca, no YouTube.

O “TNT Doc” é uma série com nove episódios, sendo três para cada atleta, e mostra tudo sobre ser uma atleta TNT: mulheres resistindo e rompendo barreiras e a trajetória de uma atleta profissional nos bastidores, quando o único competidor que ela tem é a si mesma.
Na primeira parte do documentário, é possível saber como foi feita a escolha pelo esporte. No episódio “Subvertendo a Regra”, Dora Varella conta como foi o percurso dos hematomas aos troféus. Em “A estrada Street”, Pâmela Rosa conta sobre paixão pelo street e o início de tudo. Em “Filha do Mar”, Chloe Calmon relata a sua paixão pelo que faz.

“O TNT DOC está recheado de informações preciosas sobre essas atletas do nosso time, que têm garra e superação como sobrenome. Tem muito do acervo delas mesclado com takes atuais e inserções do produto, vídeos e fotos das primeiras competições e de quando iniciaram no esporte. Tudo isso para entender o que fez a diferença nesse percurso e inspirar pessoas”, conta a head de Marketing do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.
E completa: “Em um mundo de esportes tão masculinos, hoje elas fazem a diferença. Com isso, vamos aprender como foi o processo e assim inspirar mais meninas a se tornarem atletas do surf e do skate. Mostraremos a jornada dentro desse universo e como elas são vistas e respeitadas atualmente”, diz Eliana.
Durante o episódio 2, as atletas ensinam alguns segredinhos sobre o esporte. Chloé dá dicas do que aprendeu com o pai e ensina um hack de surf. Dora fala das dicas que aprendeu ao longo do tempo e como elas foram importantes para sua carreira e Pâmela fala como as dicas de skate que aprendeu com outras pessoas foram essenciais em sua evolução no esporte.
Na terceira parte do mini documentário, as atletas contam sobre os aprendizados durante a trajetória e conselhos que receberam, totalmente inspiracionais. Falam, principalmente, do seu futuro e o que elas gostariam de deixar como marcas pessoais nos esportes que praticam e se destacam e como gostariam que as mulheres fossem vistas no futuro no surf e skate.

Chloe Calmon – Chloe começou a pegar onda aos 11 anos de idade e hoje, domina as ondas mais incríveis ao redor do mundo, se tornando um dos maiores nomes do surf brasileiro na categoria Longboarder. Seu currículo impressiona: é Campeã Pan-Americana 2018, Campeã do Vans Duct Tape Invitational e ganhou o Professional longboarder, top 5 of WSL World Longboard Rankings por cinco anos.

Dora Varella – A skatista brasileira conheceu a paixão pelo skate aos 10 anos de idade, época em que nem imaginava que hoje, estaria entre as 20 melhores skatistas do mundo pelo ranking da World Skate. Para Dora, títulos não faltam. Olha só: tricampeã mundial amadora do Girls Vans Combi Pool Classic – EUA (2016, 2017 e 2018), bicampeã panamericana open no Vans Park Series Women´s Continental Championships – EUA (2017 e 2018) e Campeã Brasileira de Bowl – CBSK (2015) e campeã do STU Nacional em janeiro de 2021.

Pâmela Rosa – A Pâmela é uma das maiores atletas do skate brasileiro. Começou cedo – aos 10 anos de idade -, quando depois de muita insistência, ganhou um skate dos pais e, desde então, está quebrando tudo por aí.

A atleta já levou pra casa cinco medalhas no X-Games, uma das maiores competições de esportes radicais do mundo, bicampeã do STU Open, além de ter sido ouro na Street League Skateboarding na etapa de Londres em 2019.
SOBRE O TNT ENERGY DRINK – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

#PODEVIR
@TNTEnergyDrink
www.tntenergydrink.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *