TNT Energy é o novo patrocinador da CPN Arena

O TNT Energy Drink é o novo patrocinador máster da CPN, antiga Copa Nobru e principal torneio independente de Free Fire para Emuladores, da CPN Arena e da La Copa, que acontece em janeiro, na Argentina. O contrato foi assinado em novembro e vale para atual temporada, a sexta edição do evento.
Idealizada por Nobru, streamer e jogador profissional do time Fluxo, a CPN chegou à sua sexta temporada neste ano com uma premiação de R$50 mil, distribuída entre os 12 primeiros colocados. A final da CPN foi realizada entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, com times convidados que jogaram no clássico estilo battle royale. O time Dollars se consagrou como o campeão.

Ao todo, a CPN já distribuiu mais de R$250 mil em premiações e soma mais de 15 milhões de visualizações desde a sua primeira edição. Nesta última temporada, a CPN deu duas vagas à La Copa, maior torneio latino-americano de Free Fire para Emuladores, que acontece em janeiro de 2022, na Argentina.
Para Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis, a parceria com a CPN busca aproximar ainda mais a marca de um de seus principais públicos, os gamers. “O TNT Energy Drink tem uma identificação muito forte com o público jovem, especialmente com jogadores de games e de esportes radicais. Além disso, buscamos com essa parceria divulgar o e-commerce da marca – https://www.loja.tntenergydrink.com.br/ – fortalecendo as vendas por esse canal”, destaca a executiva.
Para Nobru, ver essas novidades chegando em seu próprio torneio é confirmar que a CPN está no caminho certo. “A CPN está cheia de novidades! Tenho o prazer de anunciar que a TNT, marca da qual eu sou embaixador e que está sempre comigo, é a nova patrocinadora da nossa competição. Isso mostra o quanto nosso trabalho tem sido desenvolvido de uma maneira certa, dando oportunidades e desenvolvendo o cenário de Free Fire como um todo”.
SOBRE O TNT ENERGY DRINK – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina, Zero Açúcar e Focus. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

www.loja.tntenergydrink.com.br (https://www.loja.tntenergydrink.com.br/)
bomdebeer
Encontre aqui no Bom de Beer sua cerveja favorita, itens exclusivos, diversas bebidas incríveis. Clique e Receba em casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.