Humanização e atendimento personalizado na Concórdia Placas

Há quase duas décadas atuando no mercado pernambucano, a Concórdia Placas se destaca como referência por oferecer um atendimento personalizado.

A empresa conta com consultoras experientes, mas também a clientela pode ser atendida pelo dono.

Pois é, isso mesmo! O empresário Charles Henriques faz questão de conhecer pessoalmente as necessidades dos seus clientes, sempre oferecendo um atendimento humanizado.

Com um jargão muito conhecido da clientela, ” meu amigo Charles”, como se denomina, o empresário cativa o público.

Uma referência em comunicação e identidade visual, a Concórdia Placas já realizou ao longo dessas duas décadas, a marca de quase 90 mil atendimentos. A empresa, atualmente, oferece um roll de mais de 100 serviços em comunicação visual.

” Prezamos sempre pela excelência do nosso trabalho, o que fez toda a diferença, durante a primeira onda da Covid-19.

Sentimos que as pessoas queriam trabalhar mais a sua marca para que chamasse atenção do público, auxiliando nas vendas. Foi um momento difícil, mas sobrevivemos” , destacou Charles, que manteve o seu quadro funcional de consultores para atender a seus clientes.

O empresário também investiu em inovação, modernidade e tecnologia dos serviços. Exemplo disso são a aquisição de maquinário próprio para a confecção de qualquer peça em acrílico, pintura automotiva e adesivação.

“Fazemos sinalizações diversas. Fachadas em ACM, em lonas em grandes formatos, em PVC, assim como, placas em alto relevo de acrílico, letreiros em caixa alta com iluminação em Led, em acrílico, aço escovado, além de adesivação de veículos, totens, entre outras opções, informa Charles.

Ainda de acordo com Charles, é importante destacar que a Concordia Placas não produz apenas placas, mas, qualquer item em acrílico e desenvolve projetos personalizados, a partir da necessidade do cliente.

foto: José Carlos Fotoart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.