Sucesso infantil da internet, Bolofofos faz show no Teatro RioMar, no próximo dia 30

“Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo…” Que pessoa com ou sem uma criança em casa nunca escutou essas linhas? Esta e muitas outras músicas divertidas fazem parte da obra musical de “Bolofofos“, projeto iniciado, em 2014, pelo brasileiro Eduardo San Marino. Grande sucesso da internet, os personagens trazem essa canção e outras para o Teatro Riomar Recife neste mês em única apresentação, no dia 30 de janeiro, às 16h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão à venda no site Uhuu.

Com mais de 2 bilhões de views na internet, Bolofofos conquista fãs de todas as idades com uma fórmula simples: músicas alto-astral e que não deixam ninguém de fora, pois as composições são pensadas levando-se em conta a diversão da família inteira. Com ritmos da cultura pop e humor inteligente, Bolofofos cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do dia a dia.

Pensando nisso, a produção do projeto decidiu levar as personagens Bunny – a coelhinha, Rick – o leãozinho, Sophie – a gatinha, Pow – o polvinho e Pipi – o bebê corujinha para o palco em um show recheado das principais músicas do canal do Youtube. Em Bolofofos – Live Show, pensado para a família toda, o público irá curtir, além do já mencionado Funk do Pão de Queijo”, hits como Domingo Abacaxi Flamingo, Mamãe eu Risquei o Sofá, Rock da Melancia e muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *